Fabricamos janelas e portas que contribuem para melhorar a qualidade de vida e um bem estar no interior da sua casa por um longo prazo de vida.

A técnica do perfil de 5 câmaras, baseada no efeito isolante do ar aliada à espessura total de 70 mm do perfil, garantem excelentes valores de isolamento térmico, acústico e uma estanquecidade comprovada.

O seu sistema de construção respeita o meio ambiente, contribui para a economia energética e reduz gastos com o aquecimento.

O seu design de arestas arredondadas, conferem às janelas e portas, um aspecto moderno, confortável e atraente. Além disso, a superfície sendo lisa impede o acumular de sujidade tornando-se muito fácil de limpar.

Pensando no conforto , segurança e tranquilidade incorporamos ferragens de última tecnologia que lhe garantem um grau máximo de segurança e estanquecidade com diversos sistemas de abertura.

Acabamentos ao seu gosto em desenhos e cores as janelas e portas MAJOPLAST oferecem uma diversidade de acabamentos, do branco discreto a uma variedade de cores e texturas em tom de madeira à sua escolha. Podendo assim adequar melhor à sua obra.